1695 1642 1369 1903 1643 1454 1148 1149 1401 1270 1594 1158 1397 1716 1314 1750 1937 1637 1604 1679 1041 1390 1563 1668 1343 1507 1485 1194 1480 1805 1761 1428 1385 1981 1317 1576 1399 1456 1511 1202 1842 1150 1800 1838 1266 1509 1821 1297 1966 1754 1530 1958 1456 1772 1973 1369 1538 1292 1968 1451 1834 1626 1916 1185 1012 1072 1494 1482 1700 1773 1170 1236 1705 1480 1752 1447 1093 1576 1094 1015 1528 1032 1743 1940 1611 1743 1627 1488 1187 1277 1425 1347 1608 1405 1175 1757 1877 1603 1726 Dúvidas - Câmara Municipal de Igaporã

W3C

Em conformidade com:

A ouvidoria é um canal para você apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. No serviço público, a ouvidoria é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo federal, estadual e municipal).

A manifestação é uma forma de o cidadão expressar para a ouvidoria seus anseios, angústias, dúvidas, opiniões e sua satisfação com um atendimento ou serviço recebido. Assim, pode auxiliar o Poder Público a aprimorar a gestão de políticas e serviços, ou a combater a prática de atos ilícitos.
SIMPLIFIQUE: Se você acha a prestação de um serviço público muito burocrática, poderá apresentar solicitação de simplificação, por meio de formulário próprio, denominado Simplifique!

O que você achou da nossa página ?

  • Muito insatisfeito
  • Insatisfeito
  • Regular
  • Satisfeito
  • Muito satisfeito