CÂMARA MUNICIPAL APROVA MOÇÃO DE APLAUSO AOS 60 ANOS DO COLÉGIO ESTADUAL DE IGAPORÃ.
27/03/2024

Na última sessão da Câmara Municipal de Igaporã, realizada no dia 25 de março, foi aprovada por unanimidade uma Moção de Aplauso e Congratulações, de autoria do vereador Waldir Barros, em homenagem aos 60 anos de existência do Colégio Estadual de Igaporã. A decisão foi tomada em reconhecimento à importante contribuição que esta instituição educacional tem oferecido à comunidade ao longo das décadas.

O Colégio Estadual de Igaporã, ao completar seis décadas de atividades, celebra não apenas o passado repleto de conquistas e aprendizado, mas também o compromisso contínuo com a educação de qualidade e o desenvolvimento integral dos seus alunos. Desde a sua fundação, tem sido um pilar fundamental na formação de gerações, proporcionando conhecimento, valores e oportunidades para os jovens deste município.

Ao longo dos anos, o Colégio Estadual de Igaporã tem se destacado não apenas pelos seus resultados acadêmicos, mas também pelo seu papel na construção de cidadãos conscientes e engajados, preparados para os desafios do futuro. Seu corpo docente e administrativo, juntamente com os alunos e suas famílias, têm sido protagonistas de uma jornada marcada pelo empenho, dedicação e excelência.

Neste momento de celebração, é justo reconhecer e enaltecer todos aqueles que, de alguma forma, contribuíram para o sucesso e a relevância do Colégio Estadual de Igaporã ao longo de seis décadas. Que esta Moção de Aplauso e Congratulações sirva não apenas como um reconhecimento formal, mas também como um estímulo para que a instituição continue a trilhar o caminho da educação de qualidade, inspirando e transformando vidas por muitos anos mais. Parabéns ao Colégio Estadual de Igaporã por seus 60 anos de história e serviço à comunidade!

Fonte: ASCOM CMI