W3C

Em conformidade com:

Câmara
DESTAQUES DA SEXTA SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE IGAPORÃ.
26/03/2024

Na última sexta-feira, dia 25/03, a Câmara Municipal de Igaporã realizou sua sexta sessão ordinária, marcando mais um importante momento de debate e decisões para a comunidade. Sob a presidência do vereador Waldir Barros, a reunião contou com a presença de todos os edis, que trouxeram pautas relevantes e contribuíram para o progresso do município.

Dentre os destaques da sessão, as falas dos vereadores se destacaram pela diversidade de temas abordados. Cada representante trouxe sua visão e propostas para melhorar a qualidade de vida dos igaporenses. Além das discussões, foram aprovadas diversas indicações que visam atender às demandas da população local. Essas indicações representam o compromisso dos vereadores em buscar soluções para os desafios enfrentados pela comunidade, seja na área da saúde, educação, segurança ou em outros setores fundamentais.

A sessão também foi marcada pela apresentação de moções de pesar e aplauso, momentos de reconhecimento e solidariedade com aqueles que perderam entes queridos, assim como de reconhecimento pelos feitos e contribuições de indivíduos e instituições em prol do desenvolvimento de Igaporã.

 

As indicações apresentadas e aprovadas foram as seguintes:

 

Indicação nº 029/2024, de autoria Vereador Edmarcos Fernandes Magalhães, solicitando: Construção de uma quadra de futevôlei na Praça do Bacupari, especificamente ao lado da quadra de vôlei;

 

Indicação nº 030/2024, de autoria Vereador Waldir Pires Ribeiro de Barros, solicitando: Extensão de rede de energia elétrica visando atender à Rua Antomário Ribeiro Borges (ao lado do Ginásio de Esportes) ligando com o Loteamento Parque da Cidade;

 

Indicação nº 031/2024, de autoria Vereador José Pedro das Neves Filho, solicitando: Limpeza do mato na Praça do Loteamento Green Park;

 

Indicação nº 032/2024, de autoria Vereador Diogo Carlos Alves Fernandes, solicitando: Interagir com o Governo do Estado para que seja disponibilizado, em caráter de urgência, carro fumacê visando atender a cidade.

 

Também na ordem do dia, foi aprovado os seguintes expedientes:

 

- Moção de Pesar nº 002/2024 de autoria do Vereador João Ary Fernandes de Souza – “MOÇÃO DE PESAR, pelo falecimento do Senhor Almir Pereira da Silva.

 

- Moção de Aplauso nº 001/2024 de autoria do Vereador Waldir Pires Ribeiro de Barros – “MOÇÃO DE APLAUSOS e Congratulações pelos 60 anos de existência do Colégio Estadual de Igaporã.”.

 

No encerramento da sessão, o presidente da Câmara agradeceu a participação de todos os presentes e reforçou o compromisso do legislativo municipal em trabalhar em prol do bem-estar e progresso da comunidade.

Com mais esta sessão concluída, a Câmara Municipal de Igaporã reafirma seu papel como espaço democrático de debate e tomada de decisões, sempre em busca do interesse coletivo e do fortalecimento da cidadania. A próxima sessão promete trazer novas discussões e ações em prol do desenvolvimento de nossa querida cidade. Acompanhe sempre de perto e faça parte dessa construção coletiva.

Para que a comunidade possa acompanhar as sessões, é possível participar presencialmente nas segundas-feiras na sede da Câmara. Além disso, as sessões são transmitidas ao vivo através da rede social Facebook (https://www.facebook.com/CMIgapora). Adicionalmente, todos os trabalhos do Legislativo podem ser acompanhados através do site oficial da Câmara Municipal de Igaporã (https://www.camaraigapora.ba.gov.br/).

 

Fonte: ASCOM CMI

 



Autor: ASCOM CMI

O que você achou da nossa página ?

  • Muito insatisfeito
  • Insatisfeito
  • Regular
  • Satisfeito
  • Muito satisfeito