CÂMARA APROVA INDICAÇÕES NESTA SEGUNDA-FEIRA (18/04).
19/04/2022

A Câmara Municipal de Igaporã realizou, na última segunda-feira (18/04), a nona sessão ordinária do primeiro semestre legislativo de 2022. A sessão foi marcada pela aprovação de matérias, dentre elas, indicações com sugestões de melhorias que serão encaminhadas ao Poder Executivo para providências e Projetos de Lei. Presidida pelo vereador Edmarcos Fernandes Magalhães, a realização das sessões ainda cumprem as medidas preventivas contra o Coronavírus.

Confira todos expedientes aprovados nesta segunda-feira.

- Indicação nº 052/2022, de autoria do Vereador João Ary Fernandes de Souza, solicitando: Aquisição de uma van ou de outro veículo efetivamente adequado para o transporte de pacientes que fazem tratamento de hemodiálise fora do município;

- Indicação nº 053/2022, de autoria do Vereador José Pedro das Neves Filho, solicitando: Interagir com o DENIT para dispor sinalização no trecho da BR 430, sentido a cidade de Caetité, especificamente na entrada da comunidade da Pitombeira.

As respectivas indicações serão encaminhadas ao Executivo Municipal.

Também na ordem do dia, foram aprovadas os seguintes Projetos de Lei.

- Projeto de Lei nº 005/2022 de autoria do Vereador Waldir Pires Ribeiro de Barros – “Estabelece a denominação de logradouros públicos localizado no Município de Igaporã, e dá outras providencias”;

- Projeto de Lei nº 006/2022 de autoria do Vereador Diogo Carlos Alves Fernandes – “Dispõe sobre a inclusão de atividades e conteúdos relativos à Educação Financeira no plano curricular das escolas de ensino fundamental da rede pública municipal de ensino”;

As sessões legislativas são transmitidas pela página oficial da rede social facebook (https://www.facebook.com/CMIgapora/) e no site http://camaraigapora.ba.gov.br/.

ASCOM – CMI.