W3C

Em conformidade com:

Câmara
DESTAQUES DA OITAVA SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE IGAPORÃ.
09/04/2024

Na última segunda-feira, dia 08/04, a Câmara Municipal de Igaporã realizou sua oitava sessão ordinária, marcando mais um importante momento de debate e decisões para a comunidade. Sob a presidência do vereador Waldir Barros, a reunião trouxe pautas relevantes e contribuíram para o progresso e o bem-estar da nossa comunidade.

 

Além das discussões, foram aprovadas diversas indicações que visam atender às demandas e necessidades da população local. Essas indicações refletem o compromisso dos vereadores em buscar soluções eficazes para os desafios que enfrentamos, mostrando um trabalho conjunto em prol do interesse público.

 

As indicações apresentadas e aprovadas foram as seguintes:

 

 

Indicação nº 036/2024, de autoria do Vereador João Ary Fernandes de Souza, solicitando: Limpeza do terreno do antigo tanque que foi aterrado, no acesso ao bairro Alto da Varginha, ao lado do Parque da Cidade;

 

 Indicação nº 038/2024, de autoria da Vereadora Cristiane Pereira Fernandes, solicitando: Perfuração e instalação de um poço artesiano na comunidade de Passagem da Pedra;

 

 Indicação nº 039/2024, de autoria do Vereador Edmarcos Fernandes Magalhães, solicitando: Extensão de rede de água entre as comunidades de Barra até a Boa Sorte, especificamente no trecho compreendido entre as residências dos senhores Ciro até o senhor Zé de Tião;

 

Indicação nº 040/2024, de autoria do Vereador Érico José Magalhães de Oliveira, solicitando: Viabilizar a implantação de uma unidade móvel de esterilização de animais, conhecido como ‘castra movel’;

 

Indicação nº 041/2024, de autoria do Vereador José Pedro das Neves Filho, solicitando: Limpeza do conjunto habitacional Parque da Cidade.

 

 

Destacamos também a aprovação de projeto de lei de autoria do Executivo Municipal, sendo:

  •  
  • Projeto de Lei nº 001/2024 de autoria do Executivo Municipal – “Autoriza o Executivo Municipal a efetuar remanejamento, transposição e transferência de recursos das dotações orçamentárias constantes da lei Orçamentária anual para 2024 e dá outras providências”.

 

Por fim, foi realizada a entrega de uma moção de aplauso à gestão do Colégio Estadual de Tempo Integral de Igaporã, em comemoração ao seu aniversário de 60 anos, estiveram presentes para receber a honraria Tiago Alencar e José Alonso, respectivamente diretor e vice-diretor da instituição. Essa homenagem é um reconhecimento do valor e da importância dessa instituição na formação educacional e cidadã dos nossos jovens ao longo das décadas.

 

 

Com mais esta sessão concluída, a Câmara Municipal de Igaporã reafirma seu papel como espaço democrático de debate e tomada de decisões, sempre em busca do interesse coletivo e do fortalecimento da cidadania. A próxima sessão promete trazer novas discussões e ações em prol do desenvolvimento de nossa querida cidade. Acompanhe sempre de perto e faça parte dessa construção coletiva.

 

Para que a comunidade possa acompanhar as sessões, é possível participar presencialmente nas segundas-feiras na sede da Câmara. Além disso, as sessões são transmitidas ao vivo através da rede social Facebook (https://www.facebook.com/CMIgapora). Adicionalmente, todos os trabalhos do Legislativo podem ser acompanhados através do site oficial da Câmara Municipal de Igaporã (https://www.camaraigapora.ba.gov.br/).

 

Fonte: ASCOM CMI



Autor: ASCOM CMI

O que você achou da nossa página ?

  • Muito insatisfeito
  • Insatisfeito
  • Regular
  • Satisfeito
  • Muito satisfeito