W3C

Em conformidade com:

Câmara
DESTAQUES DA SÉTIMA SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE IGAPORÃ.
02/04/2024

É com satisfação que compartilhamos os principais acontecimentos da sétima sessão ordinária da Câmara Municipal de Igaporã, realizada no dia 01/04. Este encontro, marcado pela participação ativa dos edis, reflete o compromisso conjunto em promover o progresso e o bem-estar da nossa comunidade.

 

Durante a sessão, cada vereador presente teve a oportunidade de expressar suas preocupações e propostas para a melhoria do município. Além das discussões, foram aprovadas indicações que visam atender às demandas e necessidades da população igaporense. Essas indicações representam o empenho dos vereadores em buscar soluções efetivas para os desafios enfrentados por nosso município, demonstrando um trabalho conjunto em prol do interesse público.

 

As indicações apresentadas e aprovadas foram as seguintes:

 

Indicação nº 033/2024, de autoria Vereador Edmarcos Fernandes Magalhães, solicitando: Construção de uma Praça no Bairro Alto do Cruzeiro no final da Avenida Juvenal Cotrim;

 

Indicação nº 034/2024, de autoria Vereador Diogo Carlos Alves Fernandes, solicitando: Criação de um canil municipal;

 

Indicação nº 035/2024, de autoria Vereador Gerson Pereira Reis, solicitando: Construção de uma quadra poliesportiva com cobertura, vestiários e sanitários no Bairro Alto da Varginha.

 

A próxima sessão promete trazer novas oportunidades de debate e deliberação, e contamos com a participação de todos para construirmos juntos um futuro melhor para Igaporã. Permaneçam atentos às próximas atualizações e participem ativamente das discussões que moldam o destino de nossa comunidade.

Para que a comunidade possa acompanhar as sessões, é possível participar presencialmente nas segundas-feiras na sede da Câmara. Além disso, as sessões são transmitidas ao vivo através da rede social Facebook (https://www.facebook.com/CMIgapora). Adicionalmente, todos os trabalhos do Legislativo podem ser acompanhados através do site oficial da Câmara Municipal de Igaporã (https://www.camaraigapora.ba.gov.br/).

 

 

Fonte: ASCOM CMI



Autor: ASCOM CMI

O que você achou da nossa página ?

  • Muito insatisfeito
  • Insatisfeito
  • Regular
  • Satisfeito
  • Muito satisfeito