W3C

Em conformidade com:

DESTAQUES DA 4º SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE IGAPORÃ.
12/03/2024

Na noite de ontem, 11/03, a Câmara Municipal de Igaporã realizou sua quarta sessão ordinária, marcada por um clima de compromisso e intensos debates em prol do desenvolvimento do município. Vereadores e membros da comunidade se reuniram para discutir questões de grande relevância para a cidade e seus cidadãos.

Um dos pontos altos da sessão foi a aprovação de diversas indicações, propostas pelos vereadores, visando melhorias em diferentes setores da cidade. As indicações refletem o comprometimento dos representantes municipais em atender às necessidades da população e promover o bem-estar comunitário.

Além da aprovação de indicações, os vereadores fizeram uso da palavra para discutir assuntos de grande importância para o município. O debate democrático e a troca de ideias entre os vereadores são fundamentais para o enriquecimento das discussões e para a tomada de decisões que impactam diretamente a vida dos igaporaenses. A transparência e a participação ativa de todos os envolvidos reforçam o compromisso da Câmara Municipal em trabalhar em prol do progresso e do bem-estar de Igaporã.

 

As indicações apresentadas e aprovadas foram as seguintes:

 

Indicação nº 020/2024, de autoria Vereador Pedro Lopes Teixeira Neto, solicitando: Troca do gramado sintético do campo society da Praça Bacupari e, reforma e revitalização da mesma;

 

Indicação nº 021/2024, de autoria Vereador Diogo Carlos Alves Fernandes, solicitando: Reforma ou construção de outra quadra poliesportiva, com cobertura na comunidade do Jardim, com construção de banheiros e vestiários;

 

Indicação nº 022/2024, de autoria Vereador José Pedro das Neves Filho, solicitando: Disponibilizar compressor odontológico para a USF da comunidade de Limeira.

 

A Câmara Municipal de Igaporã reafirma seu compromisso com a comunidade e convida todos os cidadãos a acompanharem de perto os trabalhos legislativos, contribuindo assim para a construção de uma cidade cada vez mais justa, inclusiva e próspera.

Para que a comunidade possa acompanhar as sessões, é possível participar presencialmente nas segundas-feiras na sede da Câmara. Além disso, as sessões são transmitidas ao vivo através da rede social Facebook (https://www.facebook.com/CMIgapora). Adicionalmente, todos os trabalhos do Legislativo podem ser acompanhados através do site oficial da Câmara Municipal de Igaporã (https://www.camaraigapora.ba.gov.br/).

 

Fonte: ASCOM CMI



Autor: ASCOM CMI

O que você achou da nossa página ?

  • Muito insatisfeito
  • Insatisfeito
  • Regular
  • Satisfeito
  • Muito satisfeito