CÂMARA DE IGAPORÃ FAZ DEVOLUÇÃO DE VALORES AO PODER EXECUTIVO.
28/12/2023

Encerrando o período legislativo de 2023, o presidente da Câmara Municipal de Igaporã, Waldir Pires Ribeiro de Barros, vem a público agradecer a todos os vereadores que compõe da Casa da Cidadania pelos trabalhos realizados e reafirmar o compromisso com a gestão da casa legislativa em trabalhar na defesa dos interesses do município e na construção de um Poder Legislativo participativo e voltado para o diálogo com autonomia.

Aproveitando ainda o momento para fazer uma rápida prestação de contas dos serviços realizados: Requalificação e modernização do prédio da Câmara, aquisição de móveis para o plenário, implantação de sistema eletrônico de processo legislativo com colocação de painel eletrônico de votação, contratação de Assessoria Jurídica especializada para a elaboração da nova Lei Orgânica do município, e do Regimento Interno da Casa, contratação de curso prático sobre a nova de Licitações, manutenção de veículos para atendimento aos parlamentares, dentre outros.

Na data de 28 de dezembro, o presidente da Câmara Municipal de Igaporã esteve no gabinete do Prefeito de Igaporã Neto Cotrim para fazer a entrega oficial da devolução de recursos do legislativo aos cofres do Município no montante de R$ 523.582,22 para utilização no pagamento de despesas urgentes da gestão municipal.

O presidente Waldir Barros ainda destaca que “Encerro o exercício de 2023 com o senso de dever cumprido, porque conseguimos de forma articulada e tranquila resolver todas as demandas que chegaram à Casa. Estou muito satisfeito porque juntamente com os demais colegas, contribuímos para a melhoria dos serviços legislativos e consequentemente, para uma Igaporã melhor de se viver.”

Na oportunidade, o presidente da Câmara agradeceu ao Prefeito Neto Cotrim pela parceria e amizade sempre regada a muito respeito e cordialidade, em busca do atendimento aos problemas do município e da sua população. Agradecendo ainda toda população igaporaense pelo contínuo apoio a Legislatura biênio 2023/2024.