TUDO PRONTO PARA O INÍCIO DO PROCESSO LEGISLATIVO DE 2024: CÂMARA MUNICIPAL DE IGAPORÃ SE PREPARA PARA RETOMADA DAS ATIVIDADES.
16/02/2024

É com grande satisfação que a Câmara Municipal de Igaporã anuncia o início do Processo Legislativo de 2024, que terá início no dia 19 de fevereiro (segunda-feira próxima), com início às 19h30min. Este período marca o retorno das atividades legislativas após o recesso anual, conforme estabelecido pelo Regimento Interno e pela Lei Orgânica do município.

A atividade legislativa desempenha um papel fundamental na democracia, sendo essencial para a criação e modificação de leis que impactam diretamente a vida dos cidadãos. Através do debate e da elaboração de propostas, os vereadores trabalham incansavelmente para promover o desenvolvimento, garantir direitos e atender às necessidades da população de Igaporã.

Neste contexto, gostaríamos de compartilhar algumas palavras do Presidente da Casa, Vereador Waldir Barros, que expressa seu entusiasmo e otimismo para a retomada das sessões legislativas da Câmara:

"Caros cidadãos de Igaporã,

É com renovado vigor e determinação que damos início ao Processo Legislativo deste ano. Estamos cientes dos desafios que enfrentaremos, mas também das oportunidades que se apresentam para trabalharmos em prol do desenvolvimento e bem-estar de nossa comunidade.

Nosso trabalho frente ao Legislativo é pautado pela transparência, ética e compromisso com o interesse público. Contamos com a participação ativa da população, pois acreditamos que juntos podemos construir um futuro melhor para Igaporã.

Que este ano legislativo seja marcado pela colaboração, diálogo e busca incessante pelo progresso de nosso município”.

A Câmara Municipal de Igaporã em nome do Presidente Vereador Waldir Pires Ribeiro de Barros, demais vereadores e vereadora, reitera o compromisso com a transparência, a responsabilidade e a representatividade. Convidamos a todos os cidadãos a acompanharem de perto os trabalhos legislativos, participando das sessões, contribuindo com ideias e sugestões. Juntos, podemos fortalecer ainda mais a democracia em nossa comunidade e construir um futuro melhor para todos. Que este novo ano legislativo seja marcado por realizações significativas em prol do desenvolvimento e do bem-estar de Igaporã e de seus habitantes.

Fonte: ASCOM CMI